30 de junho de 2009

Your Voodoo Doll

Sou o teu boneco de vudu
Descarrega a tua raiva em mim…
Não tenhas medo de me aleijar,
Habituaste-me assim...
Aqui vou ficar,
Nas tuas mãos, é onde quero estar…

Estou farto desta paz,
Dá-me algo para sentir.
Mostra-me o que és capaz,
Não tenhas medo de partir…
Sou teu agora,
Faz de mim o que entenderes…
Apenas não me mandes embora,
Guarda-me até morreres…

Sou o teu boneco de vudu
E ainda não desisti
De ficar nos teu braços,
Aperta-me contra ti
Mesmo que isso me rasgue em pedaços…

Sou o teu boneco de vudu
Trazes-me junto com a tua presença
Todas estas agulhas afiadas…
E é perante a tua indiferença
Que as sinto as sinto entranhadas…

Mas continuarei a engolir a minha dor
Uma e outra vez
Até perceber que o amor
Não passa de uma estupidez

4 comentários:

  1. tá bonito, continua a fazer mais :D

    ResponderEliminar
  2. Atão moço de "O" City...
    Bem, tens aqui um sitio muito fixe, deixa-me que te diga... Sempre tiveste um jeitaço para cenas de artes, por isso não me espanta que escrevas tão bem...
    Vim deixar um coment só para te dar os parabens por isto e pra honrar os bons velhos tempos.
    Fica bem,
    MP

    ResponderEliminar
  3. Es um poeta rapaz! muito nice. congrats

    ResponderEliminar