22 de novembro de 2009

se não te tiver...

E se algum dia nos perdermos,
Nos esquecermos daquilo que dissemos…
E deixarmos de ser quem adorávamos ser…
Não importa…

Podemos fazer novas amizades, acreditar no que quisermos,
A amizade é uma palavra que se escreve com o teu nome.
Mas se não acreditares no que digo,
Nada importa…

E se uma bomba rebentar,
Na minha cabeça ou à tua frente,
Espero estar do teu lado, porque não saberia o que fazer,
Se não te tiver…

Por isso hoje tira-me de casa,
Leva-me para onde não haja nada nem ninguém,
E diz-me, se chorasses o meu nome,
Terias vergonha ou orgulho?

nada importa se não te tiver...




Apesar de neste texto 'falar' para uma pessoa singular, este texto destina-se não a uma única pessoa mas sim a varias, se o que leste te tocou provavelmente és uma delas =)

1 comentário:

  1. A mim tocou-me. Se dissesse o teu nome seria por orgulho! :) Beijinhos da amiga Margarida***

    ResponderEliminar